quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Estou de volta, com o Lulla...


É. Depois de um longo tempo, voltei a escrever. E vou falar sobre meu assunto favorito: falar mal do Lulla.
Hoje ele disse que ninguém está defendendo o coitado do cara do Wikileaks. Vejam o que a besta falou:


Lula pede manifestação contra prisão do criador do WikiLeak
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira que deveria haver protesto contra a prisão de Julian Assange, proprietário do site WikiLeaks, que vem vazando documentos diplomáticos. Afirmou que o erro não é dele que divulgou, mas dos diplomatas que fizeram os documentos. Em evento sobre PAC, presidente pede protesto contra a prisão de Julian Assange, proprietário do site WikiLeaks.
O que acho estranho é que o rapaz que estava desembaraçando a diplomacia foi preso e eu não estou vendo nenhum protesto contra a liberdade de expressão. Não tem nada contra a liberdade de expressão de um rapaz que estava colocando a nu um trabalho menor que alguns embaixadores fizeram”, disse, durante balanço do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), no Palácio do Planalto.



"Ele desnuda a diplomacia, que parecia inatingível e a mais certa do mundo, e começa uma busca...”

“...Não sei se colocaram cartaz como no tempo do faroeste, procura-se vivo ou morto, e prenderam o rapaz. Não vi um voto de protesto".

Voltando. A mula do Lulla não sabe nem falar a palavra Wikileaks. Escrever, então, não dá pra imaginar.
Mas ele poderia estar ao menos atualizado. O tal do cara está preso não por causa do site, ou dos documentos liberados, mas sim por uma acusação de cunho sexual, não sei exatamente qual, mas algo do tipo de atentado violento ao pudor ou estupro.
E a besta quer uma mobilização a favor da "liberdade de expressão".
Ainda bem que falta pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário