A coisa é feia. Provado que foram acessadas as declarações de imposto de renda da filha do Serra, a Receita veio a público dizer que foram acessadas as declarações devido a pedido da própria filha do Serra, conforme pedido expresso, por escrito e com firma reconhecida.
Agora sabe-se que o pedido era falso e o reconhecimento de firma idem.
É o fim do mundo! O criminoso querendo corrigir o erro com outros crimes.
Mas nada vai acontecer. Este país está anestesiado. O Lulla conquistou o Brasil, de Norte a Sul.
E nós, aqueles que não foram abduzidos, ficamos vendo essa vergonha toda.
Receita vê falsificação e envia para MP documento sobre filha de Serra
O secretário da Receita Federal, Otacílio Cartaxo, afirmou nesta quarta-feira (1) que, diante do não reconhecimento por Veronica Serra da assinatura do documento entregue para obter suas declarações de renda e da afirmação do cartório de que não houve reconhecimento da firma no local, o caso foi encaminhado ao Ministério Público Federal.
Em comunicado lido nesta tarde, Cartaxo afirma que, diante destes fatos, "aconteceu a falsificação de documento público federal". De acordo com otabelião do cartório, houve fraude. Segundo um escrevente, não há no cartório cartão de assinatura de Veronica Serra.
"A mídia já noticia que a senhora Veronica Serra não confirma a assinatura e também o cartório não confirma o reconhecimento da firma da contirbuinte. Em face disso, hoje, às 14 horas, foi entregue ao Ministério Público Federal o documento original, porque diante desses fatos aconteceu a falsificação de documento público federal e cabe à Polícia Federal a apuração do fato realizando perícia grafotécnica e investigando todos os demais aspectos da matéria".
Nenhum comentário:
Postar um comentário