Este foi o título do UOL às 19h00 de hoje.
Neymar fica no glorioso alvinegro praiano. Vai ser bom para o Santos e para os santistas. Não sei se vai ser a melhor opção para o menino. Afinal, ele deveria levar em torno de uns 3 a 5 milhões de euros, além de salários de uns 500 mil euros. É muito dinheiro. E ainda ia jogar num dos 5 maiores clubes do mundo. Disputar a Premier League e jogar naqueles estádios ingleses.
Em compensação, seria pupilo do Kia Jurabichuan, ou coisa que o valha. Aquele ex-corintiano, do Tevez e do Mascherano. Podia não dar certo no Chelsea, muito frio, muita chuva, aqueles becões de fazenda, violência. Não deve falar inglês, e não deve gostar de nada que não seja feijão com arroz e churrasco.
Nesse ponto de vista, ficar no Santos, recebendo uns 500 mil reais por mês, não deixa de ser bom. E vai jogar com o Ganso. E, quem sabe, ser campeão brasileiro deste ano e da Libertadores do ano que vem.
Eu fico feliz. O time do Santástico deste ano me deixou muito feliz, em certos jogos eu fiquei, até, emocionado! Já pensou o Santos sem o Neymar? Qual a graça? Torcer pro Madson?
O Neymar é a alegria da meninada. Minha filha mais nova, a Thais, ficou mais fanática do que eu pelo Santos, ou pelo Santos do Neymar. Sem ele, pra quem ela torceria?
Vamos Santos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário