quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

França


Bem amigos, o Brasil hoje é um time abaixo da média. Não tem 1 craque sequer. Nenhum! Podem conferir. O goleiro é bom, mas é velho e frangou na Copa. O resto, bom, o resto não serve pra muita coisa. Talvez para ser coadjuvante em time bom, como o Daniel Alves. Lucas é reserva no seu time, como vários outros da seleção. Quem é Jadson? Sinceramente, não me lembro em que time joga ou jogava. Hulk? Pato é reserva no Milan. Quantos gols ele já fez na carreira dele? Renato Augusto: sei que jogou no Flamengo, mas não lembro nem a posição e o que ele fez. E o Robinho? Bom, esse merece a transcrição de um comentário de um leitor do UOL. Vejam que bela análise:
O mais incrível é ver o Robinho, que nunca jogou nada na Seleção, NADA, continuar a ser convocado e ainda ser capitão. Por isso, mesmo sendo viciado em futebol, nao perco mais meu tempo vendo seleção. Ver um cara que foi comparado a Pelé no início de carreira e tudo o que fez na vida foi dar 8 ou 9 pedaladas em um jogo ser capitão da seleção de um país é piada. Nunca jogou nada no Real Madrid, nada no Manchester City - depois que saiu o time agora briga na parte de cima da tabela do campeonato inglês -, nada no Milan. É mais um grande blefe segurado por seus empresários. Esses sim, craques.
O Brasil hoje não tem grandes craques. Podem ver que nos times europeus os craques donos dos times são não-brasileiros. Messi, C Ronaldo, etc.
Ééééééé, Gavião Bueno, o Brasil já era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário